Você veste o que te representa? O que realmente ama?

A Escaramuça nasceu com esse propósito, com o DNA 100% equestre sendo a primeira marca de roupas urbanas com conexão com o cavalo. Começamos lá em 2012 quando Eduardo Rodrigues, idealizador e fundador da marca, sentiu falta de vestir no dia a dia algo que o representasse e lançou a primeira coleção.

Fotos da primeira coleção

Cada detalhe da marca é pensado para traduzir a essência e o conceito do universo equestre em moda. Desde a escolha do nome ímpar até a parceria com grandes profissionais, artistas, fotógrafos, veterinários, pesquisadores e historiadores, do meio equestre para o desenvolvimento de estampas e produtos originais e exclusivos visando um público, que assim como nós, é apaixonado pelo cavalo e seu mundo e que, até então, não conseguia encontrar uma marca que o representasse.

Foto Coleção Equus Ferus – Inverno 2017

Desde o início a Escaramuça vem se destacando pela sua proposta inovadora, sempre muito prestigiada e admirada por seus consumidores finais e lojistas. Além de ter o apoio de diversos artistas como: Fernando & Sorocaba, Michel Teló, Marcos e Belutti, Eduardo Costa, Bruna Viola, Thaeme e Tiago, Luan Santana e muitos outros, que vestem Escaramuça dentro e fora dos palcos.

Desde 2012 a Escaramuça faz moda equestre com produtos exclusivos que traduzem o amor ao cavalo e seu mundo, em parceria com diversos artistas, fotógrafos, veterinários e historiadores do universo equestre para que você possa vestir o que ama e lhe representa. A Escaramuça faz roupas que relincham!